19 junho, 2012

DICAS DE FILMES


Se você é amante de filmes como eu e não consegue achar filmes interessantes, que ainda não tenha assistido, aqui vão três dos meus "desconhecidos" favoritos. Espero que gostem.


01. CIRCO DOS HORRORES: O APRENDIZ DE VAMPIRO


Esse filme tem uma pegada meio Percy Jackson, então quem curtiu Percy também vai gostar desse. O filme conta a historia de Darren Shan (Chris Massoglia), um garoto que vive uma vida normal, estuda em uma escola normal, em uma cidade normal, ou seja, uma vida habitual de um garoto de 16 anos. Porém, tudo começa a mudar. Darren e seu amigo, Steve ( Josh Hutcherson), encontram a oportunidade perfeita de se divertirem e saírem um pouco da rotina. O Circo Dos Horrores está na cidade, para uma única apresentação, ou seja, eles não poderiam perder essa chance. Um lugar de criaturas estranhas e assustadoras e onde eles conhecem Larten  (John C. Reilly), alguém que Steve jura ter visto em seu livro de vampiros. A vida pacata do jovem Darren vira de cabeça pra baixo quando Larten o transforma em vampiro.
O longa foi baseado na serie de 12 livros, Cirque Du Freack do autor Darren Shan, a qual conta que esse primeiro filme não conseguiu bilheteria nem para cobrir os gastos e por isso não terá continuação. É, é para deixar com gostinho de quero mais mesmo.


02. VIVENDO NA ETERNIDADE


Baseado no livro de Natalie Babbit, VIVENDO NA ETERNIDADE é um filme para todas as idades.Winnie Foster (Alexis Bledel) é uma garota que teve uma educação muito rígida, mas algumas mudanças acontecem em seu destino e ela acaba conhecendo a estranha família Tuck, com a qual aprende um jeito diferente de aproveitar a vida. Mas um segredo, o qual Winnie não faz nem ideia, pode por tudo a perder. 
Se interessaram para saber o final? Então corre para assistir. 
É uma linda historia de amor, mas não assista esperando muito, não vou encher a bola do filme, apenas assistam sem pretensão e aposto que vocês vão adorar.


  (Desculpem, não achei o trailer em português ou legendado)


03. KEITH


Dos três filmes, pra mim esse é o melhor. A história me encanta tanto que não tenho muitas criticas negativas, é claro que a produção poderia ser um pouco melhor e de alguma forma, o roteiro também. Ele é um filme muito parecido com UM AMOR PARA RECORDAR, aquele típico clichê, mas que é lindo e, é difícil não gostar dele. Ele conta a história de um garoto problemático que tem inveja de uma garota com a vida perfeita. Keith resolve acabar com a vida dela, mas os dois acabam se apaixonando estranhamente. 
Quando descobri esse filme, assisti simplesmente cinco vezes na mesma semana, e nas outras eu não conseguia passar um dia se quer, sem assisti pelo menos uma cena (tá eu sou exagerada). Eu acho que vale muito apena assistir, principalmente vocês que gostam de histórias de amor. 




0 comentários:

Postar um comentário